Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Sigma

Sustentável

Sigma Conjunto de luzes Aura 60+Infinity

$ 38.99

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Sigma Conjunto de luzes Aura 60+Infinity

Introdução:

O conjunto de farol para bicicleta, composto pelo farol dianteiro SIGMA SPORT AURA 60 USB e o farol traseiro INFINITY, é o companheiro confiável para quem procura um farol alto de qualidade para bicicleta. As luzes recarregáveis da bicicleta são fáceis de fixar no guiador e no espigão do selim e têm a aprovação StVZO. A luz frontal AURA 60 USB possui tecnologia LED de 60 lux, e seu alcance de feixe de 70 metros garante excelente iluminação de caminhos e estradas, tornando-a uma luz de primeira classe para atletas e viajantes. A luz traseira da bicicleta INFINITY tem um tempo de combustão extra longo e vai apimentar a parte traseira do espigão com seu design esportivo. Ele tem um indicador de carga de bateria de dois níveis que lembra o usuário de substituir as baterias em tempo hábil.

Luzes:

AURA 60 USB:

Design desportivo combinado com segurança máxima
Plano, compacto e leve - o design exclusivo atrai todos os ciclistas que valorizam tamanho e peso. Apresentando um design esportivo e peso de apenas 105 gramas, a AURA 60 no guidão quase não afeta o peso total da moto. O Light Guide convence visualmente e também em termos de segurança, o que maximiza a visibilidade lateral do ciclista e, portanto, sua segurança no trânsito.
A visão completa graças às lentes LED de alta qualidade
Graças às lentes LED de alta qualidade da Osram, a AURA 60 distribui a luz de maneira uniforme e oferece ótima visibilidade de longa distância, curta distância e lateral sem ofuscar os outros usuários da estrada. Ajuda a garantir a máxima segurança no tráfego rodoviário.

Vários modos de luz
A AURA 60 tem três modos de luz: Standard, Mid e Eco. No modo Padrão, fornece uma iluminação potente de 60 lux, com aprox. 4 horas de tempo de gravação. No modo Mid, a iluminação é reduzida para 30 lux com uma faixa de iluminação de 40 metros que ainda é suficiente para velocidades mais altas. No modo Mid, a bateria dura aprox. 7 horas. Para viagens mais longas, o modo Eco apresenta um tempo de gravação de 10 horas e iluminação de 18 lux.

Ligue a proteção e o indicador de bateria / carga
Como todas as luzes frontais recarregáveis USB da SIGMA SPORT, a AURA 60 possui um recurso de clique duplo para evitar que a luz seja ligada acidentalmente e possui uma bateria de dois estágios e indicador de carga. Isso mostra a capacidade da bateria da luz em todos os momentos. Se a capacidade da bateria for de 70% ou mais, um símbolo verde aparecerá na frente do botão de controle da lâmpada e, se a capacidade estiver abaixo de 30%, o símbolo é vermelho. O AURA 60 também fornece informações sobre o status atual da bateria durante o processo de carregamento e a bateria pode ser carregada enquanto a luz está em uso. A bateria de lítio é protegida contra descarga exaustiva e sobrecarga. Como não tem efeito de memória, a bateria pode ser totalmente carregada novamente sem problemas.

INFINIDADE
Tempo de queima extremamente longo
Quase nenhuma luz de bicicleta movida a bateria pode corresponder ao tempo de queima do INFINITY. Mais de 16 horas de tempo de queima em um alcance de 500 m o tornam único. A luz para bicicleta oferece um dos mais longos tempos de queima de qualquer luz para bicicleta com bateria aprovada pela StVZO.
Função e design perfeitamente combinados
O novo design de lente permite que a pequena e estreita luz de bicicleta seja montada paralelamente ao espigão do selim, de modo que possa ser incorporada com elegância à aparência geral atlética de sua bicicleta.

Recarregável
O INFINITY possui bateria integrada. Ele pode ser carregado em qualquer PC com o soquete micro USB. O cabo micro USB fornecido carrega completamente a luz traseira em menos de duas horas. Isso economiza dinheiro e protege o meio ambiente.

Características adicionais

Montagem sem ferramenta
A AURA 60 USB e a INFINITY podem ser montadas no guiador e no espigão de selim muito rapidamente e sem ferramentas. O prático suporte de silicone no guiador está permanentemente instalado na AURA 60 USB e permite que a luz frontal da bicicleta seja fixada de forma rápida e precisa em qualquer guiador. A luz traseira da bicicleta INFINITY também pode ser fixada em espigões de vários diâmetros rapidamente e sem ferramentas com a tira de silicone incluída na entrega. O conjunto de luz para bicicleta é fácil de remover quando não está sendo usado e pode ser convenientemente guardado no bolso.

Visibilidade lateral
A visibilidade lateral aprimorada para as luzes dianteiras e traseiras da bicicleta garante ainda mais segurança durante viagens no trânsito.

À prova d'água
A AURA 60 e a INFINITY são à prova de respingos de acordo com IPX 4, portanto, podem ser usadas em condições climáticas adversas.

Características
AURA 60 USB
Eficácia: 60 LUX
Alcance do feixe: 70 m
(30 Lux no modo Mid; 18 Lux no modo Eco)
Tempo de queima: 4 h no modo Padrão; 7 h no modo Mid; 10 h no modo Eco
Tempo de carga: 3,5 h
Ligue a proteção (clique duas vezes para LIGAR)
Resistente a respingos de acordo com IPX4
Suporte ajustável 360 °
Montagem sem ferramenta
Função de carregamento micro USB integrada
Indicador de bateria / carga de dois estágios
Carregamento possível durante a operação
Osram LED
–– Visibilidade lateral
–– Peso: 105 g (incl. Suporte

INFINIDADE
Faixa de visibilidade: 500 m
Tempo de queima: até 16 horas
Visibilidade lateral
Indicador de bateria / carga de dois estágios
À prova de respingos de acordo com IPX4
Montagem sem ferramenta
Aprovação StVZO
Peso: 25 g (incluindo o suporte)
Embalagem
Conteúdo de entrega: AURA 60 USB, INFINITY, cinta de montagem de silicone, cabo de carregamento micro USB



Já conhece todas as características que tornam Sigma Conjunto de luzes Aura 60+Infinity único? Se tem interesse em Sigma Conjunto de luzes Aura 60+Infinity, saiba que este produto se encontra atualmente em stock na nossa loja online bikeinn. A nossa ampla coleção de Luzes de bicicleta vai oferecer-lhe exatamente o artigo que procura, ajudando-o a aproveitar a sua atividade de ciclismo ao máximo. Aproveite as vantagens de comprar na bikeinn e desfrute da maior comunidade de desporto.

Características Sigma Conjunto de luzes Aura 60+Infinity

Lúmens

De 50 a 150

Posição

Frontal e posterior

Tecnologia Sigma Conjunto de luzes Aura 60+Infinity

Sustentável Sigma Conjunto de luzes Aura 60+Infinity

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Sigma Conjunto de luzes Aura 60+Infinity

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

4.75 / 5

4 Comentários

5 estrelas

75%

4 estrelas

25%

3 estrelas

0%

2 estrelas

0%

1 estrelas

0%

Sigma Conjunto de luzes Aura 60+Infinity

Sigma aura

19/03/2023

Nikita

Boa Luz. Oferece segurança na estrada

Sigma Conjunto de luzes Aura 60+Infinity

Nós vamos

26/09/2021

Arnaud M.

A luz traseira é eficiente e pequena o suficiente para caber facilmente mesmo em um assento baixo, porém sem função de piscar (danos). A luz frontal é boa, mas também não é muito forte.

Sigma Conjunto de luzes Aura 60+Infinity

Produtos

22/03/2021

Francisco Freitas

Produto muito bom, amplo brilho na frente!

Sigma Conjunto de luzes Aura 60+Infinity

Luzes sigma

17/03/2021

Norberto Durães

Do melhor em tudo, luzes frente e traseiras óptima qualidade

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed